W.O.’s e goleadas marcam a primeira rodada

W.O.’s e goleadas marcam a primeira rodada

W.O.’s e goleadas marcam a primeira rodada

A primeira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão foi marcado por duas vitórias por W.O., além de goleadas, como foi o caso das vitórias de União Luziense e do Coimbra. Confira, abaixo, como foi cada partida.

– GRUPO A

Santarritense 1×1 Figueirense

Estreando o seu novo mando de campo, em São Sebastião da Bela Vista, o Robô do Vale – como é chamado o Santarritense – recebeu o Figueirense, de São João del-Rei, e ficou no empate em 1 a 1.

O atacante Diogo Mesquita abriu o placar para o Figueira, aos 16 minutos do segundo tempo. O empate do Santarritense aconteceu com Icaro, aos 37 minutos. Agora, o Figueirense recebe o Pouso Alegre, em São João del-Rei.

Pouso Alegre 0x0 Atlético-TC

Diante de um público pagante de 4.028 torcedores, o Pouso Alegre não conseguiu vencer o Atlético, de Três Corações, e ficou no empate sem gols: 0 x 0. A equipe tricordiana ainda defendeu um pênalti, com o goleiro Marcos.

O Atlético de Três Corações recebe, no próximo domingo (18), às 10h00, o Santarritense, no Estádio Municipal Elias Arbex, que volta a receber uma partida oficial.

Torcida fez o seu papel e compareceu em bom número ao Manduzão (Foto: Leonhard Schreier/Divulgação)

– GRUPO B

Mamoré 3×0 Pirapora – W.O.

A equipe do Pirapora Futebol Clube não conseguiu inscrever nenhum atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, por isso, não foi a campo.  

O Mamoré ficou com a vitória por 3 a 0. Na próxima rodada, o Sapo encara a Patrocinense, fora de casa. Já o Pirapora aguarda uma decisão oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF) se será excluído da competição ou não.

Araguari 0x3 Patrocinense – W.O.

Em novo W.O., a Patrocinense não precisou viajar, nem mesmo entrar em campo para vencer o Araguari Atlético Clube por 3 a 0. Em Ofício divulgado pela FMF na última quinta-feira (08), foi divulgado o cancelamento da partida pelo fato de que o Araguari não efetuou o pagamento das taxas de arbitragem no prazo estabelecido.

Outro fator que pode marcar a exclusão do Araguari da competição é o fato da equipe, assim como o Pirapora, não ter inscrito um mínimo de 7 (sete) atletas para a primeira rodada da competição. Ambas as equipes foram as únicas que não cumpriram com este regulamento.

– GRUPO C

Betis 0x3 União Luziense

Em partida disputada na Arena do Jacaré, o União Luziense não tomou conhecimento do Betis e venceu por 3 a 0. Os gols do União foram marcados pelos zagueiros Elder e Uesles e pelo volante Raymond.

O experiente meio-campista Ewerton Maradona é o “cérebro” do União, que é comandado pelo ex-jogador Roberto Gaúcho. A equipe volta a campo no próximo sábado (17), quando recebe o Valadares, no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.

Valadares 2×2 Boston City

Emoção até o último segundo: assim foi o embate entre Valadares e Boston City. A equipe de Manhuaçu abriu o placar com o sempre oportunista Jonatas Obina. Na sequência, o Valadares empatou com Alandelon e virou com Michael Paulista. No último segundo de jogo, o Boston empatou novamente com ele: Jonatas Obina, nos acréscimos.

O experiente meio-campista Luciano Mandi, do Boston, que entrou no decorrer da partida, ficou pouco tempo em campo. Tomou dois cartões amarelos e foi expulso após ficar 16 minutos em campo. No próximo domingo (18), o Boston City volta a campo diante do Betis, em Manhuaçu.

Livewell SoccerCLIQUE AQUI e saiba mais!

– GRUPO D

Betim Futebol 1×0 Inter de Minas

No embate entre duas grandes equipes, melhor para os donos da casa, que fizeram a sua estreia no profissionalismo. O Betim Futebol, que até então era chamado de “AMDH”, estreou vencendo, com gol do artilheiro Daniel Morais.

O Inter de Minas, que tem a sua sede agora em Itaúna, faz a sua estreia em casa no próximo sábado (17), quando recebe o Coimbra B, no José Flávio de Carvalho, às 10h00.

Coimbra B 5×0 Minas Boca

Sem dó, nem piedade, a equipe B do Coimbra, que vem disputando a Segundona Mineira como preparação para a elite do Campeonato Mineiro da próxima temporada, goleou o Minas Boca por 5 a 0. Os gols do Coimbra foram marcados por Thomas, Igor, Igor Badio, Carciano e Emiliano.

O Minas Boca busca a redenção no próximo sábado (17), quando recebe o Betim, às 15h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

#SomosKickCLIQUE AQUI e acesse o Site Oficial da Kickball

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *