Vulcão vence, pula para terceiro colocado e segue na competição

Vulcão vence, pula para terceiro colocado e segue na competição

Vulcão vence, pula para terceiro colocado e segue na competição

O Poços de Caldas Futebol Clube entrou em campo, na manhã deste domingo, pela sexta rodada da Segundona Mineira após uma turbulenta semana, sem uma preparação adequada devido ao imbróglio da continuidade ou não do clube na competição devido aos problemas financeiros.
.
O treinador do clube, Marcelo Albino, chegou a se desligar do elenco devido aos problemas. Mas em uma reunião com a direção do clube, na tarde do último sábado, reconsiderou o posicionamento e voltou ao comando técnico do Vulcão.
.
A primeira etapa foi com poucas ações, apesar dos dois gols. O artilheiro do Vulcão Willian, com seis gols, abriu o placar. Apesar de ainda não ter conquistado um ponto sequer, o Betis não abaixou a cabeça e foi buscar o empate, que veio em um gol contra do zagueiro do Vulcão, Rodolfo.
.
No intervalo, as atenções ficaram todas voltadas a um comunicado vindo do alto falante do Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, o “Ronaldão”: era um comunicado do vice-presidente do Vulcão, Diego Nogueira (foto à esquerda), afirmando que o Poços de Caldas Futebol Clube seguirá na competição, independente do que acontecer.
.
No segundo tempo a equipe voltou mais ligada, apesar de conseguir os gols da vitória apenas nos minutos finais. Lucka (foto à direita), que estreou como profissional e entrou na segunda etapa, marcou aos 38 minutos. O lateral-esquerdo Matheus fez o terceiro, dando números finais à partida.
.
O Vulcão chegou a 11 pontos e pulou para a terceira posição, enquanto o Betis segue sem pontuar, ocupando a oitava posição. A equipe do Sul de Minas encara, no próximo sábado (02) o Ipatinga, no Vale do Aço. O Betis recebe o Coimbra, no Estádio Municipal José Mapa Filho, o “Mapão”. Será a estreia da equipe de Ouro Branco em casa.
Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *