Visando a Segundona Mineira, União Luziense anuncia nomes conhecidos

Visando a Segundona Mineira, União Luziense anuncia nomes conhecidos

Visando a Segundona Mineira, União Luziense anuncia nomes conhecidos

O União Luziense Esporte Clube anunciou, através de suas Redes Sociais, os primeiros nomes para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) não tem data para iniciar.

O primeiro reforço anunciado foi o atacante Hugo Ragelli (foto abaixo), de 24 anos, que coleciona passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e do Palmeiras. O atleta, inclusive, fez parte do elenco azul celeste campeão brasileiro, em 2014. Depois, Ragelli passou por Ponte Preta (SP), Gil Vicente (POR), Coimbra Sports, Tupi e por último o Nacional (AM).

Atacante Hugo Ragelli fez parte do elenco azul celeste campeão do Brasileirão, em 2014 | Foto: TV Globo Minas

Quem “abandonou” a aposentadoria para defender as cores do União Luziense, de acordo com o clube, é o lateral-direito Ceará, de 39 anos. Com passagens por Cruzeiro, Santos, Internacional, Coritiba e cinco anos de Paris Saint Germain, a última equipe do atleta foi o América Mineiro, na disputa da Série B, em 2017.

Terceiro anunciado, o goleiro Paulo André, de 23 anos, tem passagens pelas categorias de base do Botafogo (RJ), Madureira (RJ) e Vasco da Gama (RJ). Depois, passou pela Matonense (SP) e estava no União Serpense, de Portugal.

Por fim, o clube anunciou o volante João Vitor, que estava no futebol português, onde defendeu o Limianos e União. O atleta acumula, ainda, passagens por Palmeiras (SP), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ) e Avaí (SC).

É colecionador de camisas? Conheço o Relíquias Alternativas. Clique aqui!

O regulamento da competição ainda não foi definido, mas existe a chance da competição seguir sendo sub-23, com cinco atletas acima da idade. De acordo com o calendário emitido pela Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), a Segundona Mineira teria o seu início em 1º de agosto. Porém, por conta da pandemia, esta data pode ser modificada.

Livewell Soccer – Referência em Juiz de Fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *