Sport Club JF irá ao Conselho Técnico

Sport Club JF irá ao Conselho Técnico

Sport Club JF irá ao Conselho Técnico

O Sport Club Juiz de Fora irá enviar representante na tentativa de participar do Conselho Técnico e, consequentemente, do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016. A equipe, que não consta na lista de aptos a participarem da reunião, tem o interesse em participar da competição.

Centenário, o “Verdão da Avenida”, como é conhecido o clube em Juiz de Fora, confirma que já enviou a carta de interesse. De acordo com o Diretor de Futebol do clube, Israel Werneck, a intenção é disputar uma competição oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF):

– Irei no Conselho Técnico no próximo dia 16. Já enviei a carta de interesse do Sport em participar, mas mesmo que a gente não consiga a vaga, estou indo lá para verificar também sobre o Campeonato Mineiro Sub-20. Eu quero me inteirar de tudo sobre a Federação.

O Portal da Segundona Mineira entrou em contato, também, com Paulo Bracks, Diretor de Competições da Federação Mineira. Ao ser perguntado sobre as chances da equipe juizforana conseguir entrar na disputa, Bracks foi pontual:

– Não existe essa possibilidade.

 Carla Dias (Presidente), Josimar (Genesis) e Israel Werneck (Diretor de Futebol) | Foto: Ricardo Wagner / Rádio Globo JF

Parceria para reativação do futebol

Na última sexta-feira (05), a direção do futebol do Sport reuniu imprensa, parceiros e adeptos do Sport Club Juiz de Fora para anunciar uma possível parceria para o departamento de futebol do clube. A empresa em questão é a Genesis, ligada diretamente ao esporte, que é comandada por Josimar, ex-lateral do Botafogo e seleção brasileira.

A presidente do clube, Carla Dias, vê com bons olhos a parceria com a empresa do ex-lateral botafoguense:

– Acredito que essa parceria vai alavancar o clube. As pessoas estão apostando na gente.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *