Segundona Mineira com jogos decisivos

Segundona Mineira com jogos decisivos

A 5ª rodada dos Grupos A e C e a 3ª rodada do Grupo A começa neste final de semana, com complemento na segunda-feira. A única equipe com 100% de aproveitamento é o União Luziense, de Santa Luzia, que tem três jogos disputados e três vitórias. A equipe lidera de forma isolada o Grupo C da competição.
Em contrapartida, o tradicional Siderúrgica, de Sabará, segue como a única equipe que ainda não pontuou na Segundona Mineira. A equipe está mandando as suas partidas em Itabira, visto que ainda não conseguiu a liberação do estádio em Ouro Branco. Leia tudo que vai acontecer na Segundona Mineira 2011!

Grupo A
O Grupo A da Segundona Mineira tem, neste sábado, às 15h, Jacutinga e Araguari, equipes que lutam pela terceira vaga no grupo. O Jacutinga ocupa a lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho. Já o Araguari é o quarto colocado, com três pontos (uma vitória em três partidas). A partida, que acontece no Estádio Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga, terá arbitragem de Erik Giovanni Fernandes.

Na manhã de domingo, o Santarritense, que também briga pela terceira posição do Grupo A, recebe em Santa Rita do Sapucaí a novata equipe do futebol mineiro, o CAP Uberlândia, que está invicto na Segundona Mineira. A partida, que acontece às 10h30 deste domingo, no Estádio Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí, terá arbitragem de Antônio Márcio Teixeira.

O Araxá Esporte Clube folga na rodada.

Grupo B
O Esporte Clube Siderúrgica, de Sabará, vai em busca de sua primeira vitória na Segundona Mineira 2011. Em duas partidas disputadas, foram duas derrotas sofridas. A equipe enfrenta o Social, que está invicto (uma vitória e um empate) e é o vice-líder do grupo com quatro pontos. A partida acontece às 15h deste sábado, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira. A arbitragem fica por conta de Hélio José dos Santos.

Na outra partida do Grupo B, o Coimbra recebe, em Nova Lima, o Valeriodoce na noite da segunda-feira. O Coimbra, assim como o Social, segue invicto na competição. Já o tradicional Valeriodoce vai em busca da vitória, pensando na liderança do grupo. A equipe é treinada pelo competente Gilmar Estevam, que em pouco tempo levou o América de Teófilo Otoni da Segundona pra elite mineira. A partida, que acontece às 19h desta segunda-feira, será arbitrada por Flávio Henrique Coutinho Teixeira.

Grupo C
O União Luziense enfrenta o Contagem, na manhã deste domingo, pensando em mater os 100% de aproveitamento. Já a equipe do Contagem, do competente técnico Adaílton Nunes, vai a campo embalado da última goleada pra cima do Betim (4 a 0) e quer a vitória para subir ainda mais tabela de classificação. O União Luziense tem o goleador Thiago Emílio. A partida, que acontece no Estádio Frimisa, em Santa Luzia, começa às 10h30 e terá arbitragem de Joel Tolentino Damata Júnior.

O Democrata Jacaré de Sete Lagoas recebe, na noite de segunda-feira, o Betim Futebol Clube na Arena do Jacaré. O Jacaré, que é parceiro do Galo da capital, vai em busca da vitória para ficar ainda mais perto da classificação para a segunda fase da Segundona Mineira. Em três jogos disputados, o Betim empatou um e perdeu três. A equipe busca a primeira vitória na competição. A partida será arbitrada por Átila Carneio Magalhães e tem início marcado para às 20h10.

O Arsenal, de Santa Luzia, folga na rodada.

2 thoughts on “Segundona Mineira com jogos decisivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *