Rodada do final de semana pode ser de novidade

Rodada do final de semana pode ser de novidade

Rodada do final de semana pode ser de novidade

A sétima rodada do hexagonal final da Segundona Mineira, que acontece neste final de semana, que se inicia no sábado, em Jacutinga, às 15h30, e terá o seu encerramento no final da manhã de domingo, em Itabira, pode ser de novidade. Isso porque a equipe do Tupynambás, de Juiz de Fora, pode sacramentar o seu acesso de forma antecipado caso ocorra uma combinação de resultados.
rodada
Primeiramente, o Tupynambás precisa fazer o seu papel, que é vencer o Jacutinga, no Sul de Minas; depois, terá de torcer para que o Patrocinense não vença o Betinense, em Patrocínio; por fim, o Valério, jogando em Itabira, tem de vencer o Coimbra. Se esta combinação de resultados acontecerem, o Tupynambás chega a 19 pontos e não poderá ser alcançado pelo terceiro colocado, que terá, no máximo, nove pontos.
sem-titulo
Para a partida deste domingo, às 10h, em Itabira, a diretoria do Valeriodoce conseguiu regularizar o Estádio Israel Pinheiro, que agora volta a contar com a presença de público após um tempo com os laudos do Corpo de Bombeiros vencidos.
Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *