Rodada deixa Hexagonal embolado

Rodada deixa Hexagonal embolado

A sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão ainda não foi o suficiente para definir sequer uma situação.

rodada

Abrindo a rodada, no Sul de Minas, o Jacutinga – mesmo distante matematicamente de um acesso – não deu mole para o Tupynambás, que saiu na frente com um gol logo aos dois minutos de jogo, com o meio-campista Miguel, em excelente chute de fora da área. Mas o JAC foi valente e empatou a partida com o atacante Thulio, aos dez minutos da etapa complementar.

Em Patrocínio, o Clube Atlético Patrocinense mostrou que está mais vivo do que nunca na competição e bateu o Betinense em uma virada espetacular no Estádio Júlio Aguiar. O vice-líder Betinense saiu na frente, com Thiago, aos 28 da segunda etapa. O CAP empatou com Wanderson, aos 41, e virou com o zagueiro André Alves, aos 51.

indice

Hindian comemora o gol do empate | Foto: DeFato

No domingo pela manhã, em Itabira, o Coimbra saiu na frente diante do Valério, com o oportunista Tony, aos 18 minutos da primeira etapa. Mas o Valério foi valente e, mesmo matematicamente sem chance de acesso, empatou com Hindian, aos 16 da etapa complementar.

class

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *