Remodelado, Vulcão inicia preparação visando a Segundona Mineira

Remodelado, Vulcão inicia preparação visando a Segundona Mineira

Remodelado, Vulcão inicia preparação visando a Segundona Mineira

Remodelado, sob nova direção e inclusive com novo escudo, o Poços de Caldas Futebol Clube já iniciou os trabalhos visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que tem previsão de início dia 29 de julho.

Durante as últimas semanas, o treinador do clube, Marcelo Albino, observou cerca de 575 atletas (sendo 175 em São Paulo e 400 em Poços) sub-20 e sub-23 em avaliações técnicas realizadas nos campos do Bandolão e Prontidão, em Poços de Caldas. Após o teste diante da Seleção de Machado (MG), que ficou no empate em 1 a 1, doze atletas foram selecionados,  visto que dezoito atletas já estão contratados pelo clube.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do clube, na próxima quinta-feira (01/06), às 15h, no alojamento do clube (em Laranjeiras de Caldas) acontecerá uma coletiva de imprensa para apresentar o elenco do clube.


Remodelado, mas mantendo o preto e o laranja, que dão cor ao Poços de Caldas Futebol Clube, a direção do clube divulgou, no início da última semana, o novo escudo do Vulcão.

No próximo dia 1º de junho, o Vulcão – como é chamado o Poços de Caldas FC – completa a sua primeira década de fundação. Logo em sua estreia no futebol, conquistou o acesso, em 2007, da Segundona Mineira para o Módulo II. Por lá, ficou até o ano de 2012. Em 2013, alegando falta de recursos, desistiu da competição e licenciou-se do futebol profissional.

Em primeira mão, o Portal da Segundona Mineira teve acesso de que a empresa paulistana Uniex, que atualmente fornece materiais esportivos para Comercial (SP), Marília (SP), Ferroviário (CE) e Portuguesa (SP), deverá ser a responsável pelo material esportivo do clube. O presidente do clube, Thales, divulgou através de sua conta, no Instagram (foto ao lado).

Recentemente eleitos, Thales Moreno (presidente) e Diego Nogueira (vice) tiveram reuniões constantes na Federação Mineira de Futebol (FMF) visando retornar com o futebol profissional do clube. A estreia do clube na competição acontecerá no dia 29 de julho, diante do Clube Atlético Mineiro “B”, em Poços de Caldas. A FMF divulgou, na última segunda-feira (29), a tabela da primeira fase da competição.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *