Priorizando a base, Minas Boca quer “desbancar os maiores”

Priorizando a base, Minas Boca quer “desbancar os maiores”

Priorizando a base, Minas Boca quer “desbancar os maiores”

Um dos integrantes do Grupo D do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Minas Boca de Sete Lagoas tem um único pensamento: a formação de atletas. É com este pensamento que a equipe irá disputar a competição e, quem sabe, ser a “zebra” da competição.

Com a filosofia e metodologia de trabalho sendo a formação de novos profissionais, o Minas Boca, que iniciou os trabalhos no dia 8 de julho, vem treinando em dois períodos no Centro de Saúde CSU Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Nosso Editor Geral, Vitor Gualberto (à esquerda), recebeu, das mão do gerente de futebol do Minas Boca, Leandro Costa (à direita), uma camisa oficial do clube


“Esperamos fazer uma grande competição e, quem sabe, brigar com estes clubes que estão vindo com um poder aquisitivo bem maior do que o nosso. Vamos em busca de desbancar os maiores e conquistar algo melhor dentro da competição”, disse o gerente de futebol do clube, Leandro Costa.  

A comissão técnica do clube é formada pelo treinador Rogério Rodrigues; pelo preparador físico Rubens Bill; preparador de goleiros, Jesse Melo; e pelo supervisor de futebol do clube, José Carlos.  

O elenco é formado, basicamente, por atletas oriundos das categorias de base do próprio clube e remanescentes da temporada passada, quando a equipe ficou na nona colocação, com 11 pontos ganhos e três vitórias conquistadas. 

A estreia do clube acontece neste sábado (10), às 16h00, diante do Coimbra B, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Betim Futebol e Inter de Minas duelam pela outra partida da rodada e completam o Grupo D.

A Kickball é parceira oficial do Portal da Segundona Mineira
CLIQUE AQUI e acesse o Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *