Presidente do Vulcão confirma que deverá mudar de cidade, além de negociação com atleta renomado

Presidente do Vulcão confirma que deverá mudar de cidade, além de negociação com atleta renomado

Presidente do Vulcão confirma que deverá mudar de cidade, além de negociação com atleta renomado

Após a apresentação do goleiro Bruno, o Poços de Caldas Futebol Clube deverá apresentar novidades nesta semana que se inicia, tanto na questão logística, quanto em reforços.

Atleta foi apresentado à imprensa e participou de amistoso no último dia 05 | Foto: Marcelo Rodrigues / EPTV

Em contato exclusivo com o Portal da Segundona Mineira, o presidente do Poços de Caldas Futebol Clube, Paulo César da Silva, confirmou que o clube está prestes a deixar a cidade de Poços de Caldas. Uma cidade da própria região sul-mineira está em pauta, mas não revelou o nome.

A falta de apoio, tanto do governo municipal, quanto dos empresariados de Poços de Caldas, é fator preponderante para que Paulo avalie a mudança da cidade, o que irá acarretar, também, na mudança do nome do clube, que possivelmente mudará para Vulcão Futebol Clube.

Ainda de acordo com o mandatário, a expectativa é de que nesta semana o clube anuncie, oficialmente, a contratação do meio-campista Richarlyson, de 36 anos, com passagens por Atlético e São Paulo. Atualmente, o atleta está sem clube. 

Ex-Atlético, Richarlyson está negociando com o Vulcão | Foto: Divulgação

Enquanto não confirma acerto com nenhuma equipe, “Ricky”, como é carinhosamente chamado Richarlyson, vem atuando de líbero pelo Bauru Vôlei, equipe amadora do interior paulista. O atleta vem mantendo a forma física também praticando crossfit.

O Vulcão já se prepara visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão da próxima temporada, que ainda não tem data prevista para iniciar.

Parceira Oficial do Portal da Segundona Mineira, a Livewell Soccer também aderiu ao Outubro Rosa. CLIQUE AQUI e conheça um pouco mais sobre a empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *