Presidente do Vulcão confirma goleiro Bruno, ex-Flamengo

Presidente do Vulcão confirma goleiro Bruno, ex-Flamengo

Presidente do Vulcão confirma goleiro Bruno, ex-Flamengo

O Poços de Caldas Futebol Clube anunciou, na noite da última terça-feira (27), a confirmação do goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 34 anos, com passagens por Atlético Mineiro e Flamengo. 

O clube divulgou, por meio de suas Redes Sociais, a confirmação da contratação do atleta. Em uma foto (abaixo), o presidente do clube, Paulo César da Silva, posta ao lado de Bruno, que segura a camisa do Vulcão.

O Portal da Segundona Mineira entrou em contato com o mandatário do clube, Paulo César, que não confirmou os detalhes do contrato assinado. De acordo com a assessoria de imprensa do Vulcão, uma coletiva de imprensa está agendada para a próxima semana, quando serão divulgadas as agendas de treinamento.

A Kickball é Parceira Oficial do Portal da Segundona Mineira. Pensando em você, torcedor, estamos sorteando uma (1) Camisa Oficial do Esporte Clube Mamoré no Instagram da Kick. CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Antes de Bruno, o Poços de Caldas já havia confirmado a contratação de outros dois atletas: o atacante Otávio Ferreira, de 22 anos, formado na base do Atlético Mineiro; e o também atacante Felipe Rodrigues, de 19 anos, com passagens pela Esportiva Guaxupé, Pouso Alegre e Caldense.

O clube vem realizando uma série de seletiva na cidade de Poços de Caldas, buscando jovens promessas que possam integrar o elenco profissional do clube. Estes testes acontecem no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, o “Bandolão”, em Poços de Caldas.

Como o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2019 já se encontra em andamento, a expectativa da diretoria é sair na frente dos demais clubes e iniciar a preparação para a próxima temporada já neste ano. 

Goleiro Bruno em atuação pelo Boa Esporte, em 2017 (Foto: Régis Melo)

CARREIRA
Nascido em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Bruno chegou a atuar no Cruzeiro e Tombense antes de chegar às categorias de base do Atlético Mineiro, em 2001. No Galo da Capital, se firmou e estreou na equipe profissional em 2005. Atuou em 59 partidas pelo Galo da Capital, tendo uma passagem positiva.

Em seguida, chegou a uma meteora passagem pelo Corinthians, onde não foi aproveitado e, posteriormente, se transferiu para o Flamengo, clube que marcou história, conquistando títulos importantes e capitão da equipe.

Em 24 de junho de 2010, a polícia recebeu denúncias anônimas de que Eliza Samudio havia sido espancada e morta pelo goleiro e dois amigos, em um sítio de prioridade de Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Menos de 15 dias após às denúncias, o atleta se entregou à polícia.

Em 2017, Bruno conseguiu liberdade e acertou a sua transferência ao Boa Esporte, de Varginha, onde disputou cinco partidas pelo Campeonato Mineiro do Módulo II daquela temporada, quando teve a liminar de soltura revogada e um pedido de habeas corpus negado. Com isso, Bruno se apresentou à polícia, em Varginha, onde foi preso e levado para o presídio local.

A Livewell Soccer tem tudo para o futebol. CLIQUE AQUI e confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *