Pouso Alegre vence o Velo Clube (SP) diante de sua torcida

Pouso Alegre vence o Velo Clube (SP) diante de sua torcida

Pouso Alegre vence o Velo Clube (SP) diante de sua torcida

Em mais um teste visando a Segundona Mineira, o Pouso Alegre Futebol Clube recebeu o Velo Clube (SP), na manhã deste domingo (28), no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o conhecido “Manduzão”, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, e venceu pelo placar mínimo: 1 a 0.

O único gol da partida aconteceu em cobrança de penalidade máxima, aos 2 minutos da segunda etapa, com o atacante Daniel Silva, de 22 anos, que apesar da pouca idade, acumula boas passagens pelo futebol português, além de ter vestido a camisa do Osvaldo Cruz (SP) nesta temporada, marcando seis gols.

Clique AQUI e confira o gol de Daniel Silva.

Este foi o quinto teste do Dragão em sua pré-temporada. Anteriormente, a equipe comandada por Rogério Henrique havia perdido para o Internacional (RS) por 2 a 0; havia sofrido uma nova derrota para o Guarani (SP), também por 2 a 0; e vencido outras duas partidas: Taubaté (SP), por 2 a 0 e Boa Esporte, por 1 a 0. Todos eles fora de seus domínios.

De acordo com informações do Pouso Alegre Futebol Clube, cerca de 1.200 torcedores estiveram presentes na manhã deste domingo acompanhando o encontro. Na temporada passada, quando retornou ao futebol profissional, o PAFC teve a maior média de público: 4.654.


Ficha Técnica
POUSO ALEGRE 1 X 0 VELO CLUBE

Local: Estádio Manduzão (Pouso Alegre-MG); 
Árbitro: Carlos Antônio Xavier Ribeiro
Auxiliares: Carlos Castilho e Gilberto Rondinelli de Faria
Gol: Daniel aos 2 minutos do segundo tempo (Pouso Alegre)
Cartões Amarelos: Elivelton Foguinho, Genesis e Mascote (Pouso Alegre) e Renatinho, Vinicius, Alexandre, Jorge e Raul (Velo Clube)
Cartões Vermelhos: Felipe Alves (Pouso Alegre) e Anderson Brito (Velo Clube)

Pouso Alegre: Cairo; Léo Pereira, Lucas Rocha, Danilo e Alan; Mineiro, Roldan (Adriel) Elivelton Foguinho (Airan) e Filipinho (Jefferson); Felipe Alves (Mascote) e Daniel (Genesis).
Técnico: Rogério Henrique 

Velo Clube: Filipe Garça (Aurélio), Vinícius, Alexandre, Breno (Alexandre Avanzi) e Everaldinho; Jorge, Renatinho (Deivid Félix), Anderson Brito (Mateus Carioca) (Raul) e Hernandes; Sávio (Kelvin) e João Pedro.
Técnico: Fernando Souza

Informações e foto: Assessoria PAFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *