Pouso Alegre FC faz avaliação com quase 200 atletas

Pouso Alegre FC faz avaliação com quase 200 atletas

Pouso Alegre FC faz avaliação com quase 200 atletas

O Pouso Alegre Futebol Clube realizou, no último final de semana, uma bateria de avaliações de jovens atletas visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começa em agosto. Sob o comando técnico de Marcelo Albino, 175 atletas, de diversos locais do Brasil, participaram da avaliação.

Nos dois turnos de avaliações, quatro atletas ganharam destaque e estão aprovados para a segunda bateria de testes, que será uma semana com o grupo profissional, se apresentando no dia 19 de junho, em Pouso Alegre.

Para Marcelo Albino (foto acima, em destaque), esta prática de realizar testes com jovens atletas é de suma importância: “Tivemos dois períodos muito proveitosos na cidade de Pouso Alegre, onde avaliamos, com cautela, quase 200 atletas. É importante darmos esta contrapartida à cidade, oferecendo oportunidades para jovens que almejam fazer parte do nosso grupo profissional”, disse o treinador.

Natural de Poços de Caldas, o “jovem experiente” Marcelo Albino, de 38 anos, mas com um vasto currículo, será o responsável por conduzir o Pouso Alegre em seu retorno ao futebol profissional. Alguns clubes treinados por Marcelo: Caldense (MG), Poços de Caldas (MG), Velo Clube (SP), Mogi Mirim (SP), Ponte Preta (SP), José Bonifácio (SP), Esportiva Guaxupé (MG), São Carlos (SP) e Betinense (MG).

A pré-temporada do Dragão – como é chamado a equipe sul-mineira – se inicia no próximo dia 18, em Pouso Alegre. A estreia da equipe na competição deverá acontecer no dia 5 de agosto. A tabela da primeira fase ainda não foi publicada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

(Matéria retirada do Site Oficial da InterMédio Sports)

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *