Pouso Alegre FC faz avaliação com quase 200 atletas

Pouso Alegre FC faz avaliação com quase 200 atletas

Pouso Alegre FC faz avaliação com quase 200 atletas

O Pouso Alegre Futebol Clube realizou, no último final de semana, uma bateria de avaliações de jovens atletas visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começa em agosto. Sob o comando técnico de Marcelo Albino, 175 atletas, de diversos locais do Brasil, participaram da avaliação.

Nos dois turnos de avaliações, quatro atletas ganharam destaque e estão aprovados para a segunda bateria de testes, que será uma semana com o grupo profissional, se apresentando no dia 19 de junho, em Pouso Alegre.

Para Marcelo Albino (foto acima, em destaque), esta prática de realizar testes com jovens atletas é de suma importância: “Tivemos dois períodos muito proveitosos na cidade de Pouso Alegre, onde avaliamos, com cautela, quase 200 atletas. É importante darmos esta contrapartida à cidade, oferecendo oportunidades para jovens que almejam fazer parte do nosso grupo profissional”, disse o treinador.

Natural de Poços de Caldas, o “jovem experiente” Marcelo Albino, de 38 anos, mas com um vasto currículo, será o responsável por conduzir o Pouso Alegre em seu retorno ao futebol profissional. Alguns clubes treinados por Marcelo: Caldense (MG), Poços de Caldas (MG), Velo Clube (SP), Mogi Mirim (SP), Ponte Preta (SP), José Bonifácio (SP), Esportiva Guaxupé (MG), São Carlos (SP) e Betinense (MG).

A pré-temporada do Dragão – como é chamado a equipe sul-mineira – se inicia no próximo dia 18, em Pouso Alegre. A estreia da equipe na competição deverá acontecer no dia 5 de agosto. A tabela da primeira fase ainda não foi publicada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

(Matéria retirada do Site Oficial da InterMédio Sports)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *