Pouso Alegre anuncia dispensa de atletas

Pouso Alegre anuncia dispensa de atletas

Pouso Alegre anuncia dispensa de atletas

O Pouso Alegre Futebol Clube, equipe que após nove anos licenciado retornou ao futebol profissional, anunciou, no início desta semana, a dispensa de seis atletas. Apesar da dificuldade, a classificação às semifinais ainda é possível.

Os atletas dispensados foram: o zagueiro Straub, titular em oito ocasiões; o lateral-esquerdo Dener, titular na grande maioria das partidas disputadas; o volante Cainã, titular em algumas partidas, além do meio-campista Léo Oro e os atacantes Leozinho e Robinho, que entraram no decorrer de algumas partidas.

De acordo com a diretoria do clube, a ideia é, após a competição, dar continuidade no futebol com as categorias de base, já visando a disputa da Taça BH Sub-17 da próxima temporada, onde existe o real interesse de Pouso Alegre ser uma das sedes.

Torcida do Pouso Alegre foi um show a parte | Flickr Pouso Alegre FC

Restando duas partidas para o término de sua participação na primeira fase (na última rodada, o Dragão irá folgar), a expectativa da diretoria, que sabe das dificuldades da classificação, é presentear à sua torcida – sem dúvidas, o destaque da competição – com uma vitória na possível última partida da equipe profissional em casa.

Até aqui, o Pouso Alegre atuou no Manduzão em cinco oportunidades, sendo que a primeira foi com portões fechados. Em quatro partidas com autorização para entrada de público, a média do clube foi de 4.654 torcedores por jogo. O maior público aconteceu diante da Patrocinense (derrota por 2 a 1), com um público de 5.471 (incluindo os não-pagantes).

Pouso Alegre e Montes Claros Esporte duelam no próximo domingo (30), às 10h30, no Manduzão, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase da Segundona Mineira. O Montes Claros, quinto colocado e com grandes chances de classificação às semifinais, precisa da vitória.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *