Pirapora oficializa Zama Maciel, em Patos, como mando de campo

Pirapora oficializa Zama Maciel, em Patos, como mando de campo

Pirapora oficializa Zama Maciel, em Patos, como mando de campo

O Pirapora Futebol Clube oficializou, nesta quinta-feira (01), o Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, como a sua nova casa nesta edição do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

A alternativa de jogar no Zama Maciel, de propriedade da URT, foi a encontrada pelo presidente do clube, Luiz Pereira, devido ao veto do Estádio Octaviano Alkmin, em Pirapora, que não está apto a receber partidas profissionais.

Ao Portal da Segundona Mineira, o mandatário do clube foi objetivo: “Agradeço ao pessoal da URT por ter abraçado a causa. Apoio este que não tivemos nem mesmo em nossa cidade, infelizmente. Pirapora não abraçou o Peixe, mas Patos de Minas abraçou”, finalizou.

Solicitação enviada pela diretoria da URT junto a FMF

O Portal entrou em contato com a Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), que confirmou a informação. Na tabela oficial, no site da própria entidade máxima do futebol mineiro, já consta o Zama Maciel como mando de campo do Pirapora.

Todas as três partidas do Pirapora nesta primeira fase acontecerão às 10h00 de um domingo. A estreia em “casa” do clube acontece no dia 18, diante do Araguari AC. Porém, antes, no dia 10, a equipe enfrenta o Mamoré, também em Patos de Minas, porém, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, casa do Sapo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *