Penúltima rodada do hexagonal movimenta a Segundona Mineira

Penúltima rodada do hexagonal movimenta a Segundona Mineira

Penúltima rodada do hexagonal movimenta a Segundona Mineira

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão vai chegando ao seu fim e neste final de semana acontece a penúltima rodada do hexagonal final da competição. Três jogos prometem movimentar bastante a Zona da Mata Mineira, o Oeste de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro.
ARQUIVO 005

Figueirense e Nacional também brigam por uma vaga (Fotos: Repórter Jorge Guimarães)

Figueirense x Uberaba
No sábado (14), às 16h30, o Figueirense recebe o Uberaba. Para a equipe de São João del-Rei, só a vitória interessa para seguir sonhando com o sonho do acesso. Já para o Colorado, a vitória pode significar o acesso, independente de quaisquer outros resultados.

Nacional x Novo Esporte
Também no sábado (14), porém às 18h30, o Nacional recebe o Novo Esporte de Ipatinga no Uberabão, em Uberaba. Só a vitória interessa ao Nacional, além da torcida fervorosa para Valério e Figueirense. O Novo Esporte, sem chances, apenas cumpre tabela.

12189814_937622649645786_123397630529877473_n

Vai ficar de fora do maior Carnaval de Minas Gerais?! Vem pro BU! www.blocodourso.com.br

Formiga x Valeriodoce
No único jogo do domingo (15), o Formiga recebe o Valeriodoce no Juca Pedro, às 17h00. Jogando diante de sua torcida, que com certeza lotará o estádio, o Formiga não pode vacilar, pois caso o Nacional não vença em casa, o Formigão pode garantir o acesso ainda nesta rodada.

Sem título

Classificação hexagonal final (Arte: FMF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *