Partida é, novamente, adiada

Partida é, novamente, adiada

A partida entre Contagem e Arsenal, que a princípio seria disputada no último domingo, foi adiada para a noite desta quarta-feira. O motivo foi que o gramado do Estádio Frimisa, em Santa Luzia, estava marcado para a prática do Futebol Americano.

O jogo, que seria realizado na noite desta quarta-feira, foi novamente adiado porque o gramado do estádio estava, novamente, marcado para a prática do Futebol Americano. O árbitro Cleisson Veloso Pereira é radicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Mineira de Futebol (FMF). Segundo o site oficial da FMF, o departamento de futebol encaminhará a súmula do jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

O grande destaque do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é o União Luziense, que está no Grupo C, ao lado de Contagem, Democrata de Sete Lagoas, Betim e Arsenal. Nos três jogos disputados, a equipe venceu as três e é a única equipe com mais de uma partida e 100% de aproveitamento. O artilheiro da competição é o atacante Tiago Pereira (foto acima), do Araxá, com 4 gols marcados.

Veja a classificação da Segundona Mineira 2011

Grupo A
1º – Araxá – 5 pontos
2º – CAP Uberlândia – 4

3º – Santarritense – 3
4º – Araguari – 3
5º – Jacutinga – 1

Grupo B
1º – Coimbra – 3 pontos
2º – Social – 3

3º – Valeriodoce – 0
4º – Siderúrgica – 0

Grupo C
1º – União Luziense – 9
2º – Contagem – 1

3º – Democrata-SL – 1
4º – Betim – 1
5º – Arsenal – 1

Clique aqui e curta a página da Segundona Mineira no Facebook

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

2 thoughts on “Partida é, novamente, adiada

  1. Samir Murad

    Isso que não consigo entender.. a FMF cobra taxas absurdas, por jogo a despesa chega a aproximadamente 5.000 reais, Para jogos como alguns já realizados com publico de 14 pagantes, 100 pagantes, e por ai vai…. Mas não faz uma vistoria prévia nos gramados.
    Todo ano me decepciono com esta federação, Não vejo eles investirem na segunda divisão, apenas cobram taxas e mais taxas…..

  2. Anonymous

    perfeito samir,a fmf,so pensa nela mesmo,e ainda assim,os clubes aceitam td que ela faz,agora é brincadeira tbm ne,um clueb de futebol profissional,nao saber como se marca um campo oficcial ne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *