“O Leão está de volta”, afirma presidente do Baeta

“O Leão está de volta”, afirma presidente do Baeta

“O Leão está de volta”, afirma presidente do Baeta

Juiz de Fora está muito próximo de ter uma segunda equipe profissional em atividade. É o que promete o presidente do Tupynambás Futebol Clube, Francisco Quirino. A última participação profissional do clube aconteceu em 2007, quando disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
WP_20160307_15_13_36_Pro

Foto: Bruno Ribeiro

Chiquinho (foto à esquerda), como é conhecido Francisco Quirino em Juiz de Fora, confirmou o retorno do Leão do Poço Rico na manhã desta terça-feira (08), em entrevista à Rádio CBN Juiz de Fora:

“Está tudo certo. Na próxima terça-feira (15), em reunião com a Prefeitura de Juiz de Fora, iremos bater o martelo em definitivo”, afirmou o mandatário do Baeta em entrevista ao programa “No Giro da Bola”, da CBN.

Com o retorno do Tupynambás, é muito provável que a Meio di Campo Assessoria Esportiva, cuja um dos sócios é Alberto Simão – profissional que esteve a frente do Tupi Futebol Clube entre os anos de 2013 e 2014 – seja uma parceira do clube. O Portal da Segundona Mineira entrou em contato com Alberto na noite desta terça-feira, que negou que o acordo entre as partes esteja selado. Ainda de acordo com Simão, a situação permanece a mesma do dia 21 de fevereiro, quando publicamos sobre o retorno do clube.
Fundado em 15 de agosto de 1911, o Tupynambás completou, no ano passado, os seus 104 anos de fundação.
crossfittVenha para o CrossFit2585 – Juiz de Fora!
Informações: 3232-1494 – Curta: CrossFit2585

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *