Nada definido na Segundona Mineira

Nada definido na Segundona Mineira

Daniel Morais marcou o segundo gol do CAP sobre o Montes Claros

A penúltima rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão aconteceu no último sábado (30/novembro), mas nada ficou definido. Pelo contrário, a competição ainda está aberta, com quatro clubes brigando por duas vagas no Módulo II 2014.

Na tarde de ontem (sábado), o CAP Uberlândia recebeu o Montes Claros e goleou o – até então – líder da competição por 4 a 1, entrando e vez na briga pelo acesso e assumindo a vice-liderança do hexagonal, com 14 pontos ganhos. O Montes Claros caiu da primeira para a quarta posição, mas segue vivo na briga.

Já em Uberaba, o Nacional tropeçou no Valeriodoce e apenas empatou em 2 a 2. Com o resultado, o Nacional caiu para a terceira posição, com 13 pontos. Enquanto o Valeriodoce foi para 11 pontos, se mantendo na quinta posição, agora sem chances de acesso ao Módulo II.

Em Sete Lagoas, a Unitri, mesmo longe de casa, recebeu o Funorte e foi derrotada por 2 a 0. A equipe uberlandense se manteve na lanterna do grupo, com apenas cinco pontos ganhos. Já o Funorte assumiu a liderança do hexagonal final, agora com 15 pontos ganhos.

Confira, abaixo, a classificação do hexagonal final após a nona rodada:

Imagem: FMF

Todos os jogos da próxima (e última) rodada acontece no sábado (7), às 17h00:

Montes Claros x Unitri – José Maria Melo, em Montes Claros
Valeriodoce x CAP Uberlândia – Israel Pinheiro, em Itabira
Funorte x Nacional de Uberaba – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

1º de dezembro de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *