Manhuaçu receberá equipe profissional

Manhuaçu receberá equipe profissional

Está previsto para o dia 02 de outubro deste ano o coquetel de apresentação do Boston City Football Club Brasil, equipe que será uma espécie de filial do Boston City FC, que disputa a National Premier Soccer League (compatível à quarta divisão do país).

O clube foi criado por Palhinha, ex-jogador da Seleção Brasileira, São Paulo, Cruzeiro e América. O próprio ex-atleta é o presidente e treinador. Em 2015 – seu ano de fundação -, a equipe Sub-17 do Boston City disputou a Taça BH, uma das maiores competições de base do Brasil.

O Portal da Segundona Mineira entrou em contato com o mandatário, que revelou que a intenção é disputar, em 2018, as categorias de base do Campeonato Mineiro para que em 2019 possa, de forma estruturada, participar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Direção do clube fez avaliação em Anchieta (ES)

Palhinha escolheu a cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira, para acolher o Boston City FC Brasil. A cidade é terra de Renato Valentim – fundador da rede de restaurantes Tavern in the Square, em Boston (EUA), empresário no ramo da construção civil e dono do Boston City FC nos Estados Unidos -, que será o seu parceiro no projeto brasileiro. A New Balance, com sede em Boston, será a patrocinadora oficial do clube.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *