Mandatário do JAC afirma: “nem mala preta, nem mala branca”

Mandatário do JAC afirma: “nem mala preta, nem mala branca”

Mandatário do JAC afirma: “nem mala preta, nem mala branca”

soleo-tecnico-e-presidente-do-jacO Jacutinga Atlético Clube poderá, de forma indireta, definir a segunda equipe a garantir o acesso ao Módulo II 2017. Betinense (2º colocado) e Patrocinense (3º) estão na briga.

No próximo domingo (27), na décima rodada do hexagonal final da Segundona Mineira, a equipe do Jacutinga – que não almeja mais nada dentro da competição – vai até a cidade de Patrocínio enfrentar o Patrocinense, que precisa da vitória a todo custo, além de torcer pela derrota do Betinense e tirar um grande saldo de gols. Atualmente, o saldo do Betinense é de 6, enquanto o saldo do Patrocinense é de -1.

Perguntado se recebeu sondagens de Betinense e/ou Patrocinense, o diretor geral do JAC, José Cláudio Soleo (foto ao lado), foi bem claro.

– Nós estamos apenas se preparando para ir a Patrocínio e jogar pela vitória, assim como foi durante toda a competição. Nós somos assim (honesto) e vamos morrer assim. Estamos com poucos atletas no elenco, pois muito já pediram dispensa, mas os treinamentos durante a semana foram bons e vamos cumprir o que nós começamos, além de finalizar a competição de cabeça erguida. Sou professor de Educação Física há 31 anos e tenho um código de técnica a cumprir. Desonestidade nunca passará pela minha pessoa – informou, sempre solícito à reportagem do Portal da Segundona Mineira.

O Betinense, por sua vez, vai até a cidade de Itabira, enfrentar o Valério. Um simples empate garante a equipe de Betim no Módulo II, independente do resultado de Patrocinense e Jacutinga. O Betinense, inclusive, briga pelo título. Caso empata, deverá torcer para que o Tupynambás perca para o Coimbra. Caso vença, deverá torcer para que o Tupynambás não vença.
Finalizando a última rodada do hexagonal final, o Coimbra, que também não almeja mais nada dentro da competição, recebe o Tupynambás, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida que foi mudada de local devido a manutenção no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, conforme o Portal da Segundona Mineira antecipou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *