Mamoré herda vaga do América-TO e disputará o Módulo II 2020

Mamoré herda vaga do América-TO e disputará o Módulo II 2020

Mamoré herda vaga do América-TO e disputará o Módulo II 2020

Boa campanha da equipe de Patos de Minas fez com que a vaga fosse confirmada para o Mamoré


Foi realizado, na tarde desta terça-feira (05), a reunião de Conselho Técnico do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020, que acontecerá a partir de fevereiro da próxima temporada. A competição terá novidade envolvendo às equipes participantes. 

Por ter feito a terceira melhor campanha da Segundona Mineira desta temporada, o Esporte Clube Mamoré, de Patos de Minas, que perdeu a semifinal para o Betim Futebol, acabou ficando com o acesso em decorrência da desistência do América Futebol Clube, de Teófilo Otoni. 

Treinador do Mamoré na campanha da equipe, Gustavo Brancão falou ao Portal da Segundona Mineira com exclusividade:

– A gente fica triste pelo futebol mineiro, por conta da desistência do América-TO, mas feliz pelo trabalho que realizamos, nesta temporada, no Mamoré. Nos dedicamos muito, montamos um bom grupo e, graças a nossa boa performance, a vaga ficou com o clube. Perdemos um único jogo na competição e não merecíamos ficar de fora. Feliz em poder ter contribuído com o retorno de um gigante do futebol mineiro ao Módulo II – destacou o treinador, que já vem trabalhando junto à diretoria do Athletic na montagem do elenco.

Após confirmar o acesso, treinador falou com exclusividade ao Portal
(Foto: EC Mamoré)

Através de suas Redes Sociais, Gustavo Brancão fez questão de parabenizar a equipe de Patos de Minas pelo acesso. Confira!

Logo após a Segundona Mineira, Brancão foi contratado pelo Athletic, de São João del-Rei, que também disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro. A competição terá início em 08 de fevereiro e término previsto para 30 de maio.

Além de Mamoré (terceiro colocado da Segundona), Betim Futebol (segundo colocado) e Pouso Alegre (primeiro colocado e campeão), a disputa será composta por Athletic, CAP Uberlândia, Democrata-GV, Democrata-SL, Guarani, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Serranense e Tupi.


A Kickball é Parceira do Portal da Segundona Mineira e do EC Mamoré, fomentando o futebol do nosso Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *