Mamoré confirma Gustavo Brancão para o comando técnico

Mamoré confirma Gustavo Brancão para o comando técnico

Mamoré confirma Gustavo Brancão para o comando técnico

Após um grande trabalho realizado no Clube Atlético Serranense, o treinador Gustavo Marcos Rodrigues – o Gustavo Brancão, é o novo comandante do tradicional Esporte Clube Mamoré, de Patos de Minas.

Gustavo Brancão foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira (13), em um evento realizado pelo Mamoré, que completa os seus 70 anos de fundação neste dia 13. Coincidentemente, Brancão completa 35 anos de idade justamente no dia de sua apresentação ao novo clube.

“É um momento de muita felicidade. O Sandro Gaúcho (presidente do clube) e o Igor (Carvalho, diretor de futebol do Mamoré) me apresentaram um projeto interessante e no mesmo momento aceitei. Por fim, agradeço a toda diretoria do clube pela confiança depositada em meu nome. Estar à frente de um clube deste nível, com uma torcida fantástica, certamente é motivo de muito orgulho para mim. É muito motivante!”, declarou Brancão.

O treinador esteve reunido, desde a última terça-feira (11), com a diretoria em Patos de Minas finalizando os últimos detalhes do planejamento visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

“Fechamos nesta semana os detalhes, conheci com mais precisão a estrutura física do clube, que não deixa nada a desejar para nenhuma equipe do nosso interior. É uma cidade muito boa e, com o apoio da torcida e dos nossos parceiros, vamos em busca de uma grande temporada. Deus irá nos abençoar”, finalizou o treinador, que vem de ótimas campanhas, no Athletic e no Serranense.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na última semana, a tabela básica do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Mamoré tem estreia agendada para o dia 10, diante do Pirapora, em casa. O clube está no Grupo B, que além do Pirapora, conta com Araguari e Sociedade Esportiva Patrocinense.

Fonte e arte: InterMédio Sports

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *