Inter de Minas pode ser a novidade na Segundona Mineira 2017

Inter de Minas pode ser a novidade na Segundona Mineira 2017

Inter de Minas pode ser a novidade na Segundona Mineira 2017

A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não divulgou a lista das equipes que protocolaram a intenção em disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas o Inter de Minas, de Uberlândia, pode ser a novidade para a competição deste ano.

Fundado em dezembro de 2014 e profissionalizado neste ano, a Associação Desportiva Internacional de Minas, segundo o seu vice-presidente, Marcus Vinicius Martins Borges, está confirmado na disputa da competição.

Ainda de acordo com Marcus Vinícius, o ponto forte do clube é a formação e venda de atletas, se encaixando, inclusive, no regulamento da competição, que atualmente consta sendo Sub-23, com a inclusão de até 05 atletas acima de 23 anos. Para isso, o clube conta com uma excelente infraestrutura para o dia-a-dia dos atletas, que conta com as categorias de base Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e futebol feminino.

Segundo a direção do Inter, o clube protocolou o Estádio Municipal Parque do Sabiá para mandar as suas partidas durante o Campeonato Mineiro. É esperado que a FMF divulgue hoje a  relação completa dos inscritos. O Conselho Técnico está previsto para o dia 16 de maio.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *