Hexagonal final da Segundona segue embolado

Hexagonal final da Segundona segue embolado

Após sete rodadas serem disputadas pelo hexagonal final, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deu mostras que será definido na última rodada, que acontece dia 7 de dezembro. Cinco equipes seguem com chances reais de acesso, exceto o Betinense, que corre por fora.

Quem vem se destacando de forma positiva é o Nacional Atlético Clube, que após nove anos voltou ao futebol profissional. A equipe lidera o hexagonal, com 14 pontos. Três a mais que o vice-líder Uberaba, que possui 11 pontos. Uma vitória na próxima quarta-feira (26), diante do CAP, em Uberlândia, pode deixar a equipe com 99% de chance de acesso, dependendo de uma combinação de resultados.
O quinto colocado do hexagonal final, CAP Uberlândia, com nove pontos, segue com chances reais de acesso. O Uberaba Sport Club, vice-líder, leva ligeira vantagem pelo fato de ainda jogar duas partidas em casa. Restam três rodadas para o término da competição.

Além de estar na liderança do hexagonal final da competição, o Nacional de Muriaé está na liderança no quesito artilharia: o atacante Danilo (foto ao lado), de apenas 22 anos, é o artilheiro do certame com sete gols marcados. Segundo informações da imprensa juiz-forana, o atacante foi sondado pelo Tupi para disputar o Campeonato Mineiro 2015 pelo clube.

Amanhã inicia a oitava rodada do hexagonal final. Veja as partidas abaixo:
20h00 – Uberaba x Funorte – Uberabão
20h00 – CAP Uberlândia x Nacional – Parque do Sabiá

Quinta-feira (27):
                                            20h00 – Betinense x Valeriodoce – Arena do Jacaré

25 de novembro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *