Funorte tem pedido indeferido e segue na Segundona Mineira

Funorte tem pedido indeferido e segue na Segundona Mineira

Na penúltima rodada do hexagonal, FEC vacila e empata com o lanterna Betinense em casa(Foto: De Veneta)
Terminou agora pouco, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte, o julgamento do Funorte Esporte Clube, que vinha pleiteando a vaga deixada pelo Nacional Esporte Clube, que no ano passado oficializou a sua desistência do Campeonato Mineiro do Módulo II. Porém, o pedido do clube do Norte de Minas foi indeferido e o Módulo II desta temporada segue com apenas onze clubes
A direção do clube montesclarense vem, desde dezembro do ano passado, requerendo a vaga deixada pelo Nacional Esporte Clube, que tinha o direito de disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II desta temporada. Ainda em dezembro passado, o diretor executivo do clube, Cristiano Dias Júnior, chegou a conversar com Fábio Júnior, Léo Medeiros e Walter Minhoca. O cartola tinha grande esperança de conseguir a vaga, tanto que em janeiro deste ano, renovou com vários atletas, que chegaram até a começar os treinamentos visando o Módulo II.
Segundo Cristiano Júnior (foto ao lado), em postagem em seu perfil no Facebook, o objetivo do clube é trabalhar melhor as contratações em relação aos últimos dois anos. O clube está confirmado na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada, previsto para começar dia 05 de julho. 

10 de fevereiro de 2015

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *