Fora de casa, Tupynambás bate Valério e se isola na liderança

Fora de casa, Tupynambás bate Valério e se isola na liderança

Fora de casa, Tupynambás bate Valério e se isola na liderança

Em uma partida extremamente difícil, em Itabira, o Tupynambás visitou a equipe do Valeriodoce, no Estádio Israel Pinheiro, e venceu por dois a um, assumindo de forma isolada a liderança do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
14713521_1257963800921966_6333020189154362163_n

Partida não teve presença de torcida | Foto: Tupynambás FC

A partida começou com o Valério, que precisava da vitória a todo custo, pressionando. Mas aos 22 minutos o Baeta abriu o placar. Juninho cobrou falta e a bola sobrou para o zagueiro Washington escorar para o fundo das redes do arqueiro adversário. Após o gol, o Leão do Poço Rico manteve o controle de toda a primeira etapa.
.
Logo no início do segundo tempo, a equipe itabirana empatou, com Felipe Linhares, em um chute forte e sem chances para o goleiro César. Após o gol, a equipe da casa foi só pressão, mas sem resultar em gol. No final da partida, mais precisamente aos 50 minutos, o Tupynambás chegou a vitória com Ademilson.
.
Com o resultado, o Tupynambás se isolou na liderança do hexagonal final, com 13 pontos. O Betinense, vice-líder, têm dez pontos. O Valério segue na última posição, com apenas três pontos ganhos.
.
No próximo sábado (29), o Baeta recebe o próprio Valério, em partida que inaugura o returno da competição, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
.

 

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *