Fora de casa, Betim vence Inter por 2 a 0 e fica com um pé na semifinal

Fora de casa, Betim vence Inter por 2 a 0 e fica com um pé na semifinal

Fora de casa, Betim vence Inter por 2 a 0 e fica com um pé na semifinal

Jogando fora de casa, o Betim Futebol foi até a cidade de Itaúna, visitou o Inter de Minas e venceu por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final. 

Com este resultado, a equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte pode até perder por dois gols de diferença, em sua casa, no próximo sábado (28), que ficará com a vaga na semifinal. 

Os gols do Betim foram marcados por Hiwry e Cassiano. No próximo sábado (28), às 15h, as equipes voltam a se enfrentar na Arena Vera Cruz, em Betim. Os ingressos já estão à venda: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

O Portal da Segundona Mineira, em parceria com a Kickball, irá sortear uma Camisa Oficial do Inter de Minas. Quer saber como ganhar? CLIQUE AQUI

Outros jogos – quartas de final
Ainda pelas quartas de final da Segundona Mineira, outras três partidas aconteceram no último final de semana:

Boston City 0x0 Pouso Alegre
Jogando em Manhuaçu, as equipes não saíram do zero. Com este resultado, o Pouso Alegre, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, joga pelo empate em casa para se classificar.

Patrocinense 0x0 Mamoré
Assim como o Pouso Alegre, o Mamoré também empatou fora de casa na partida de ida das quartas de final e, por ter feito uma melhor campanha, decide em casa, jogando pelo empate por qualquer resultado.

Atlético-TC 3×1 Valadares
A equipe da cidade do Rei Pelé recebeu o Valadares e venceu por 3 a 1, no último domingo, em Três Corações. Por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, o Valadares se classifica à próxima fase vencendo por dois gols de diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *