FMF divulga tabela definitiva da primeira fase

FMF divulga tabela definitiva da primeira fase

FMF divulga tabela definitiva da primeira fase

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta terça-feira (24), a tabela completa da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, inclusive com os mandos de campo e horários solicitados pelo clube.

Como de costume, a Arena do Jacaré será a praça mais utiliza da competição: Betis, Minas Boca e União Luziense utilizarão o estádio. O Coimbra, que tem o seu Centro de Treinamentos em Contagem e na última temporada utilizou o Castor Cifuentes, em Nova Lima, como sede, irá fazer da Arena do Calçado, em Nova Serrana, a sua casa.

Com a falta de laudos do Israel Pinheiro, o Valeriodoce indicou a Arena São Gonçalo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, cidade onde o Tricordiano disputou o Módulo II desta temporada. A cidade distante pouco mais de 30 quilômetros de Itabira.

Confira, abaixo, a primeira rodada da competição:
Por falta de laudos, alguns estádios estão, previamente, vetados. São eles: o Estádio Fausto Alvim, do Araxá Esporte; o Estádio Municipal José Mapa Filho, do Betis Futebol Clube; o Estádio Municipal Starling Soares, do Passos FC e o Estádio Israel Pinheiro, do Valeriodoce.
Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *