Ex-Vasco da Gama (RJ) deverá ser o comandante do Atlético-TC na Segundona Mineira

Ex-Vasco da Gama (RJ) deverá ser o comandante do Atlético-TC na Segundona Mineira

Ex-Vasco da Gama (RJ) deverá ser o comandante do Atlético-TC na Segundona Mineira

Os trabalhos de bastidores de clubes que pretendem disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão já começaram. Pelo menos para o Atlético de Três Corações, do Sul de Minas. Internamente, a equipe da cidade natal do Rei Pelé confirma que disputará a competição e poderá ter um conhecido do futebol brasileiro no comando técnico.

Robson (Presidente), Rodrigo (Vice-Presidente), Ricardo (Vice-Presidente de Base), Alex Oliveira e Edgard (Preparador Físico) durante encontro na última terça (19)

Na última terça-feira (19), representantes do Atlético-TC se reuniram com o ex-atleta Alex Oliveira, que teve boas passagens por grandes clubes brasileiros, como Atlético Mineiro, Athletico (PR), Bahia (BA), Fluminense (RJ) e Vasco da Gama (RJ), onde foi campeão brasileiro e da Copa Mercosul, em 2000. O encontro aconteceu em Três Corações e a expectativa para um desfecho positivo é alto.

“Já estava havendo um namoro entre o Atlético de Três Corações e o Alex Oliveira, profissional de alto nível, que colocou o seu nome na história de grandes clubes brasileiros. As conversas estão em bom ritmo e creio que terá um desfecho positivo”, afirmou Robson Invirg, presidente do Atlético de Três Corações.

Alex Oliveira em ação pelo Barcelona (RO) | Foto: Foto: Aline Mattos/GloboEsporte.com

Como atleta, o último clube de Alex Oliveira foi o Iporá (GO), em 2012. Como treinador, iniciou a carreira no Capital (DF), passando por Atlético Ceilandense (DF), Paracatu (GO), Araguaína (TO) e por último o Barcelona (RO), em 2018.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não divulgou nenhum comunicado sobre a competição, que deverá acontecer após o término da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). De acordo com o Calendário de Competições da atual temporada, expedido pela Diretoria de Competições (DCO) da entidade, a expectativa era de que a competição se iniciasse em 1º de agosto.

Faça parte do time KickBall! CLIQUE AQUI e acesse o Site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *