Em noite de Cesinha, Funorte bate Uberaba no Triângulo

Em noite de Cesinha, Funorte bate Uberaba no Triângulo

Elenco do Funorte em momento de união. No ano passado, o acesso bateu na trave
Precisando da vitória a qualquer custo, a equipe do Funorte entrou determinada para a partida da última quarta-feira (26), no Estádio Uberabão, em Uberaba e venceu o Uberaba pelo placar de dois a zero, retornando à vice-liderança do hexagonal final da competição.
Os visitantes começaram melhor a partida. Com uma forte marcação desde a saída de bola adversária, foi o próprio Funorte que teve a primeira chance de gol, após um belo chute de fora da área, obrigando o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. 

O primeiro gol do Funorte foi sair apenas aos 17 minutos da etapa complementar. O arqueiro Villa, do Funorte, mandou a bola para o ataque. Maxsuel, do Uberaba dominou a bola de forma errada, que sobrou livre para o meio-campista Cesinha (foto ao lado) inaugurar o placar. O árbitro deu sete minutos de acréscimo e, aos 51, após um rápido contra-ataque, a defesa uberabense fez pênalti. Cesinha fez mais um fechou o placar.
Com o resultado, o Funorte foi para 12 pontos, passou o próprio Uberaba e reassumiu a vice-liderança do hexagonal final. Com a vitória do CAP Uberlândia sobre o Nacional de Muriaé, o Uberaba caiu para a quarta posição nesta decisiva fase da competição. 
Final de jogo no Uberabão: Uberaba 0x2 Funorte
(Foto: Facebook Uberaba SC)

27 de novembro de 2014

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *