Em julgamento que acontecerá nesta terça-feira (17), Araguari solicitará nova partida diante da Patrocinense

Em julgamento que acontecerá nesta terça-feira (17), Araguari solicitará nova partida diante da Patrocinense

Em julgamento que acontecerá nesta terça-feira (17), Araguari solicitará nova partida diante da Patrocinense

Na noite desta terça-feira (17), o Araguari Atlético Clube será julgado, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Minas Gerais (MG), pelo W.O. ocorrido no “Jogo 6”, válido pela primeira rodada da primeira fase, onde o Galo da Comarca jogaria diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, no Estádio Vasconcelos Montes, em Araguari.

A partida não ocorreu e o Araguari foi denunciado pelo Artigo 203: “Deixar de disputar, sem justa causa, partida, ou dar causa à sua não realização ou à sua suspensão”. Cabe ao Galo da Comarca buscar uma defesa sólida para que a equipe possa ser absolvida e ir além: buscar uma nova partida diante da Patrocinense, como disse o diretor de futebol do clube, Cléber Carvalho. O Portal da Segundona Mineira entrou em contato, com exclusividade, com o dirigente.

– Tivemos os nossos motivos e razões por ter acontecido aquilo (W.O., na primeira rodada da competição) e, por isso, teremos um escritório de advocacia apropriado para realizar a defesa do clube nesta causa, que será julgado no TJD-MG. Temos bastante confiança que será favorável ao Araguari e estamos confiante para que a Federação acata a nossa defesa e marque uma nova partida diante da Patrocinense, que é o mais justo. Vamos buscar o resultado dentro do campo também. Em nome do Araguari, garanto que a decisão que sair, iremos acatar, pois não é interesse do nosso clube prejudicar o andamento da competição – disse o cartola.

Julgamento acontecerá na noite desta terça-feira (17), no TJD-MG

Caso a Federação Mineira de Futebol (FMF) acate a solicitação do Araguari, que é de remarcar uma nova partida, a competição pode ser paralisada para que este confronto seja realizado, o que pode mudar toda a estrutura das quartas de final da competição, que a princípio já está confirmada, conforme antecipamos.

Araguari e Patrocinense se enfrentaram na manhã do último domingo (16), no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, e o Araguari venceu, de virada, por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o Araguari ficou no meio do caminho por conta do saldo de gols. 

CLIQUE AQUI e conheça um pouco mais sobre a Livewell Soccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *