Em desvantagem, Betim recebe o Mamoré neste sábado

Em desvantagem, Betim recebe o Mamoré neste sábado

Em desvantagem, Betim recebe o Mamoré neste sábado

Betim Futebol e Mamoré abrem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão neste sábado (05), às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim. 

A vantagem do empate no agregado, contando as duas partidas, é do Esporte Clube Mamoré, que luta para retornar ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Assim como a equipe de Patos de Minas, o Betim também não sabe o que é perder na competição. Confira as campanhas de ambas as equipes:

BETIM FUTEBOL
8 jogos | 6 vitórias | 2 empates

ESPORTE CLUBE MAMORÉ
8 jogos | 5 vitórias | 3 empates

Jovem Gustavo Brancão vem de bons trabalhos no Futebol Mineiro e chega a mais uma semifinal (Foto: Raphael / Mamoré)

Comandado pelo treinador Gustavo Brancão, que chega a sua segunda semifinal na temporada (no Módulo II, o treinador esteve no comando técnico do Serranense), o Mamoré têm atletas experientes e acostumados com o futebol mineiro em seu elenco, como é o caso do goleiro Paulo Vitor, ex-Tupi; o zagueiro Davy, ex-Athletic; Arilson, ex-Patrocinense e João Willian, ex-Nacional.

Já o Betim Futebol é treinador pelo ex-atleta Bruno Barros, com passagens por dezenas de clubes, em sua maioria equipes do futebol mineiro. O treinador esteve, nesta temporada, no comando do América de Teófilo Otoni, no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Experiente zagueiro Adalberto vem comandando a zaga do Betim (Foto: Felipe AOC)

O Betim também vem com uma equipe competitiva e com atletas experientes em seu elenco, como o zagueiro Adalberto, de 32 anos, ex-Tupi; os volantes Denilson, também ex-Tupi e Eurico,ex-Cruzeiro; além do atacante Cassiano, ex-Tupynambás,

Os ingressos já estão à venda e os valores são de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). A expectativa é de que a Arena Vera Cruz esteja lotada para este primeiro jogo da semifinal.

Parceria Oficial do Portal da Segundona Mineira, a Livewell Soccer apoia a campanha Outubro Rosa (Arte/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *