Diretor de Futebol confirma Betis na Segundona Mineira 2018

Diretor de Futebol confirma Betis na Segundona Mineira 2018

Diretor de Futebol confirma Betis na Segundona Mineira 2018

Lucas Baresi, Diretor de Futebol do Betis FC, de Ouro Branco, confirmou ao Portal da Segundona Mineira, na noite desta quarta-feira (09), que a equipe disputará, novamente, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, previsto para começar no dia 5 de agosto.

A equipe ourobranquense disputou a última edição da Segundona Mineira, terminando na última posição da competição. Porém, o projeto do Betis vai além. Ele é todo voltado para um projeto de socialização de atletas, incentivando a prática esportiva na cidade de Ouro Branco. Vale ressaltar que a equipe disputa todas as três categorias de base da Federação em andamento: Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

“Esta semana estaremos encaminhando toda a documentação para a Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF). Faltam apenas algumas assinaturas do nosso presidente e estaremos, formalmente, enviando o nosso interesse em disputar”, disse Baresi.

                                           Na Cidade do Galo, meio-campista Marreco sai da marcação (Foto: Superesportes)

Um dos grandes destaques da equipe na disputa da Segundona Mineira no ano passado, o meio-campista Marreco (foto acima) disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano pelo Democrata, de Sete Lagoas. A princípio, o atleta retornará à equipe de Ouro Branco para o segundo semestre, mas há sondagens pelo atleta. Outro meio-campista destaque, Juka está emprestado ao Fortaleza (CE), equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nosso objetivo é disputar a competição com 100% do elenco formado em nossa base”, finaliza Lucas. O prazo para protocolar as inscrições junto ao DCO termina na próxima quarta-feira (16). A expectativa é de que o Conselho Técnico aconteça no dia 23. A previsão é que a competição se inicie no dia 5 de agosto.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *