De virada, Patrocinense derrota o Tupynambás

De virada, Patrocinense derrota o Tupynambás

De virada, Patrocinense derrota o Tupynambás

Apesar da derrota, Leão do Poço Rico segue bem próximo do título
Perdeu quando podia. É assim que podemos definir a derrota do último domingo (20) do Tupynambás Futebol Clube frente ao Clube Atlético Patrocinense, que vem em uma ascensão na competição.

O Tupynambás começou a partida de forma arrasadora. O velocista atacante Cassiano abriu o placar logo aos sete minutos de partida. Igor Soares, aos 38, ampliou para o Baeta, que foi para o intervalo vencendo por dois a zero.

30771783620_ff994c581a_k

Cassiano, autor do primeiro gol, comemora | Foto: Kiko Halfeld/Tupynambás FC

Obrigado a vencer para seguir vivo na competição, o Patrocinense voltou com tudo para a etapa complementar e diminuiu com Carlos Bruno, aos dez. Logo em seguida, o volante Caetano, do Tupynambás, foi expulso. Aos 32, Pedro Augusto colocou as equipes em igualdade no placar. Um minuto mais tarde, Lucas Hulk virou o marcador para a equipe de Patrocínio.

Mesmo com a derrota, o Leão do Poço Rico segue na liderança da competição e muito próximo do título. A equipe volta a campo no próximo domingo (27), às 10h, diante do Coimbra, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto o Patrocinense encara o Jacutinga dentro de seus domínios. Na outra partida da última rodada do hexagonal final, o Valeriodoce recebe o Betinense, em Itabira.

Release enviado pela Assessoria de Comunicação do Tupynambás FC
Confira as fotos da partida aqui: www.flickr.com/tupynambasfc (Por Kiko Halfeld)

indice

Classificação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *