Conselho Técnico define os detalhes da Segundona Mineira 2019

Conselho Técnico define os detalhes da Segundona Mineira 2019

Conselho Técnico define os detalhes da Segundona Mineira 2019

Foi realizada na tarde desta terça-feira (14), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), a reunião de Conselho Técnico que definiu todos os detalhes da edição 2019 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


GRUPOS
De forma regionalizada, ficou definido que a primeira fase será realizada com quatro grupos com quatro equipes em cada, totalizando 16 clubes.

– Grupo A
Pouso Alegre
Atlético Três Corações
Santarritense
Figueirense

– Grupo B
Mamoré
Araguari
Pirapora
SE Patrocinense

– Grupo C
Ponte Nova
Boston City
Bétis
União Luziense

– Grupo D
Coimbra B
Minas Boca
Betim
Inter de Minas


FORMA DE DISPUTA
As equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, em partidas de ida e volta, com os dois melhores colocados avançam às quartas de final. A competição terá, ainda, a semifinal e a final.

As equipes se enfrentam em partidas de ida e volta, sendo que o clube de melhor campanha geral tem a opção de mandar a partida de volta dentro dos seus domínios, além de jogar por dois resultados iguais.


PERÍODO
A competição está prevista para iniciar no dia 10 de agosto e término em 27 de outubro.


LIMITE DE IDADE
A competição é Sub-23, com um limite máximo de ate 5 (cinco) atletas acima desta idade. Por regulamentação da CBF, poderão ser incluídos 5 atletas amadores de até 20 anos de idade por clube.


TRANSMISSÃO
A novidade fica por conta da transmissão. Todos os jogos da competição serão transmitidos pelo MyCujoo, que é uma plataforma de streaming de futebol ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *