Começou a segunda fase da Segundona Mineira!

Começou a segunda fase da Segundona Mineira!

No último sábado começou a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2011. O União Luziense venceu o Valeriodoce por 1 a 0 em partida válida pelo Grupo E. Os outros três jogos da segunda fase aconteceram na manhã deste domingo. Veja todos os detalhes aqui, no Blog da Segundona Mineira!

Grupo E

Democrata-SL 1×3 Social

Jogando no Estádio Arena do Jacaré, na manhã deste domingo, o Democrata de Sete Lagoas até começou bem. Na primeira etapa, a equipe do Jacaré deu sufoco ao Social e abriu o placar aos 33 minutos, com Dinei, em cobrança de pênalti. Mas os visitantes empataram rapidamente, com Caio, dois minutos após o gol do Democrata. Na segunda etapa, a equipe de Coronel Fabriciano voltou melhor e conseguiu mais dois gols. Gil, aos 25 minutos e Robinho, aos 31, fizeram os outros gols socialino. O público decepcionou em Sete Lagoas: Apenas 169 torcedores pagaram para assistir à derrota do Jacaré.

A equipe do Social lidera o Grupo D, com três pontos e saldo de dois gols.

Contagem 2×1 Araxá

O Contagem recebeu a equipe do Araxá, na manhã deste domingo, no Estádio do Frimisa, na região de Santa Luzia, e venceu de forma surpreendente o Ganso, que até então era a única invicta da Segundona Mineira, por 2 a 1. A equipe do Contagem, que é treinada por Adailton Nunes, vem fazendo um belo trabalho na Segundona Mineira. Ressaltando que o grupo de jogadores do Contagem é sub-23, enquanto o Araxá conta com vários jogadores conhecidos no futebol mineiro, como o goleiro Fernando Pompeu, o lateral-esquerdo Fabiano (ex-Uberaba e Tupi), os volantes Cafu e Marcelino (ex-Tupi), o meia Michel Cury (ex-Uberaba) e os atacantes Leandro Bocão (ex-Tupi) e Flávio Torres (ex-Tricordiano e Fabril), além, é claro, do técnico Clébão (ex-zagueiro do Palmeiras). Apenas 66 pagantes compareceram ao Frimisa.

Enquanto o Contagem é o vice-líder do grupo, o Araxá busca a reabilitação na próxima quarta-feira (feriado nacional), às 10h, diante do Democrata, no Estádio Fausto Alvim.

Grupo D

União Luziense 1×0 Valeriodoce

A equipe do União Luziense recebeu, no último sábado (iniciando oficialmente a segunda fase da Segundona Mineira 2011), a equipe do Valeriodoce, de Itabira. A partida foi realizada no Estádio Frimisa, na região metropolitana de BH. O Valério tomou conta da primeira etapa, com algumas boas oportunidades de abrir o placar, mas sem sucesso. Já na segunda etapa o União Luziense foi pra cima e conseguiu o único gol da partida. Após o gol dos donos da casa, o Valeriodoce foi em busca do empate e até marcou, mas o árbitro invalidou o lance.

O União Luziense lidera, de forma isolada, o Grupo E, com três pontos. Santarritense e CAP Uberlândia tem apenas um ponto cada.

Clique aqui e assista aos melhores momentos da partida

Santarritense 1×1 CAP Uberlândia

Após conseguir passar para a segunda fase da Segundona Mineira na última rodada da primeira fase, o Santarritense estreou, na manhã deste domingo em Santa Rita do Sapucaí e ficou no empate com a novata equipe do Clube Atlético Portal Uberlândia, que é treinada pelo ex-jogador Gilson Batata e que tem em suas mãos jogadores da região que não são aproveitados no Uberlândia Esporte Clube. Já o Santarritense se reforçou para esta segunda fase. Dois jogadores chegaram à equipe por empréstimo: o meia Edilson e o atacante Ryan, ambos estavam na Esportiva Guaxupé, onde fizeram um belo trabalho na equipe, que disputou o Campeonato Mineiro de Júnior. O empate em 1 a 1 foi visto por cerca de 300 torcedores, que compareceram ao Estádio Coronel Erasmo Cabral.

Na próxima rodada, o Santarritense vai até Itabira, onde enfrenta o Valeriodoce. Já o CAP Uberlândia recebe o União Luziense, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Segundona Mineira nas redes sociais:
Orkut
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *