Com o título do Naça, o domingo foi de comemoração em Uberaba

Com o título do Naça, o domingo foi de comemoração em Uberaba

7h00: Torcedores espraram a delegação do Naça chegar no JK (Foto: Jornal Replay)

Na tarde do último sábado (7), o Nacional de Uberaba foi até a cidade de Sete Lagoas, onde enfrentou o Funorte e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Dalmo, conquistando o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão da atual temporada. O domingo foi de muita festa na cidade de Uberaba.

Por volta das 6h00 a movimentação da torcida do Nacional já era grande para receber a delegação do Nacional em seu estádio (Juscelino Kubitscheck), que estava para chegar de Sete Lagoas. Às 7h00, a delegação chegou, acontecendo uma grande festa entre torcedores, atletas, comissão técnica e diretoria.

9h00: atletas desfilam em carro aberto; torcedores fazem passeata logo atrás

A festa no JK aconteceu até por volta das 9h00, quando jogadores e comissão técnica saíram desfilando em um caminhão de corpo de bombeiros pela cidade, acompanhados de seus torcedores. A passeata durou cerca de 1h30, até chegar no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. O time feminino do Nacional, que no sábado sagrou-se campeão da cidade de Uberaba, também participou das comemorações.

10h00: atletas (acompanhados de pequenos torcedores) fazem a volta olímpica no Uberabão (Foto: Cleiton)

As comemorações seguiram no Estádio Uberabão, quando o elenco do Naça deu a volta olímpica antes da final do Campeonato Amador de Uberaba. Após a volta olímpica, a festa continuou no Estádio JK até por volta das 12h00.

Quem também conquistou o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro foi o Montes Claros Futebol Clube, de Montes Claros. A cidade do Norte de Minas também está em festa.

Concorra a uma camisa oficial do Novo Esporte Ipatinga. Clique aqui e saiba como participar!

7 de dezembro de 2013

One thought on “Com o título do Naça, o domingo foi de comemoração em Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *