Com Nei Júnior de volta ao comando técnico, Santarritense está pronto para a estreia

Com Nei Júnior de volta ao comando técnico, Santarritense está pronto para a estreia

Após comandar o Santarritense Futebol Clube nas temporadas 2012 e 2013, Nei Júnior está de volta ao comando técnico da equipe para a edição 2019 do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Nei Júnior (à direita) no comando da equipe de base da Ponte Preta (SP)

Devido a uma parceria do clube, com a Prefeitura Municipal de São Sebastião da Bela Vista, cidade vizinha de Santa Rita do Sapucaí, toda a base de treinamentos, além das partidas do clube, acontecerão na cidade.

A pré-temporada da equipe teve início no dia 16 de junho. De lá para cá, dois jogos treinos foram realizados, com duas seleções distintas de Campinas (SP). O Robô do Vale, como é carinhosamente chamado o Santarritense, venceu em ambos os testes, por 3 a 0 e 4 a 0.

“A preparação foi muito boa, em todos os aspectos. Ela poderia ser 100% se a gente tivesse recebido todos os atletas desde o início da pré-temporada, mas eles foram chegando gradativamente. Porém, iremos iniciar a Segundona Mineira em boas condições, tanto física, quanto na parte tática. Vamos torcer para que nenhum imprevisto aconteça até lá”, disse Nei Júnior ao Portal da Segundona Mineira.

A estreia do Santarritense na competição acontece no próximo sábado (10), às 15h00, diante do Figueirense de São João del-Rei, no Estádio Municipal José Barbosa Nadalini, em São Sebastião da Bela Vista. A equipe de Santa Rita do Sapucaí está no Grupo A, que conta, ainda, com Atlético de Três Corações e Pouso Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *