Com atual campeão da Segundona no elenco, Betis planeja “incomodar”

Com atual campeão da Segundona no elenco, Betis planeja “incomodar”

Com atual campeão da Segundona no elenco, Betis planeja “incomodar”

Em seu primeiro ano no futebol profissional, o Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, planeja, ao menos, “incomodar” no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

No elenco está o goleiro João Paulo Beuno Rinco, atual campeão da competição, defendendo as cores do Tupynambás Futebol Clube, no ano passado. Natural de Juiz de Fora, e também com passagens pelo Tupi (fazendo parte do elenco que conquistou o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro), o atleta tem gratidão pela cidade, afinal, foi em Ouro Branco que iniciou a sua trajetória no futebol:

– Fiz o meu primeiro ano de juniores aqui em Ouro Branco, no Estrada Real, em 2014. Depois fui para o Tupi, onde fiquei até o final de 2015. Em 2016 acertei com o Baeta, onde fomos campeão da Segundona Mineira. No primeiro semestre deste ano disputamos o Módulo II, também pelo Tupynambás – resume João, de 21 anos, que promete abraçar a oportunidade com força.

Goleiro João Paulo em entrevista à Rádio Globo JF (Foto: Kiko Halfeld Tupynambás FC)

Outro juiz-forano que está no elenco treinando é o goleiro Luigi, de 20 anos, que também tem passagem pelo Estrada Real na categoria Sub-17, em 2015. Após este período, o arqueiro esteve no Tupi, de Juiz de Fora, e no Cascável (PR). O meio-campista Bruno Henrique, com passagens pelo Taubaté (SP) e Operário (MT) também está no elenco.

A estreia da equipe na competição acontece diante do Ipatinga Futebol Clube, fora de casa. A princípio, a partida está marcada para o dia 29 de julho (sábado).

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *