Cartola do Vulcão afirma: “Domingo pode ser o nosso último jogo”

Cartola do Vulcão afirma: “Domingo pode ser o nosso último jogo”

Cartola do Vulcão afirma: “Domingo pode ser o nosso último jogo”

O  retorno do Poços de Caldas Futebol Clube ao futebol profissional após quatro anos licenciado pode ter um novo capítulo a partir da próxima segunda-feira (28), é o que revela o vice-presidente do clube, Diego Nogueira.
.
Promessas não cumpridas e falta de apoio do empresariado pode ser o estopim para uma nova pausa no futebol profissional do Vulcão. De acordo com Diego, a possibilidade é real:
 .
“O Vulcão abandonar a competição, por enquanto, é uma possibilidade. Estamos trabalhando bastante para que isso não aconteça, porém, se não tivermos nenhuma luz até o domingo, o jogo deste final de semana pode ser o nosso último na competição e infelizmente teremos que abandonar o campeonato”, afirmou o diretor ao Portal da Segundona Mineira.

Diego Nogueira (à esquerda) comemora ao lado do presidente, Thales Assis

.
Diego Nogueira cita, ainda, a falta de apoio dos empresários e revela que clube vem seguindo mediante a recursos financeiros pessoais:
.
“Existe um total falta de apoio dos empresários da cidade e os nossos recursos pessoais acabaram. Não temos de onde tirar mais, infelizmente”, revela Diego.
 .
Quarto colocado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com oito pontos – apenas dois atrás do vice-líder Democrata -, o Poços de Caldas recebe, neste domingo, às 10h, no Ronaldão, a equipe do Betis, de Ouro Branco, que ocupa a modesta oitava posição, ainda sem pontuar.
Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *