CAP Uberlândia vence Betinense e conquista a Segundona Mineira 2014

CAP Uberlândia vence Betinense e conquista a Segundona Mineira 2014

CAP conquista o título e o acesso na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
O Clube Atlético Portal, de Uberlândia, venceu o Betinense por dois a zero, em Sete Lagoas, e conquistou o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2014. A equipe foi beneficiada pelo fato do Nacional de Muriaé ter sido derrotado pelo Uberaba, no Uberabão. 
Dependendo apenas de si próprio, o clube uberlandense partiu pra cima do Betinense – que não tinha mais chances de acesso – desde o início da partida. O primeiro gol da foi marcado pelo atacante Wesley Brasília, aos 45 minutos da etapa inaugural. Quem marcou o segundo e carimbou o título e o acesso do CAP foi o volante Dinei, aos 40 minutos da etapa complementar.
NACIONAL DE MURIAÉ FICA COM O SEGUNDO LUGAR
A equipe do Nacional Atlético Clube, de Muriaé, foi até a cidade de Uberaba precisando de uma simples vitória para garantir o título ou até mesmo um empate – dependendo do resultado da partida entre Betinense e CAP -, mas acabou sendo derrotado. A equipe terminou o hexagonal final na vice-liderança, garantindo, assim, o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro 2015.
CAP: POUCO MAIS DE TRÊS ANOS DE FUNDAÇÃO
Fundado em 29 de abril de 2011, é a primeira vez que o Clube Atlético Portal, de Uberlândia, conquista o acesso e o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Esta foi a quarta participação do clube. 
Veja, abaixo, a classificação final do hexagonal final da competição:
Fonte: site oficial da Federação Mineira de Fuutebol (FMF)
7 de dezembro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *