Campeão com louvor

Campeão com louvor

Campeão com louvor

29616747044_8e50d34f45_zMenos de sete meses após anunciar, de forma oficial, o retorno do tradicional clube juizforano, o Tupynambás Futebol Clube, gerido pelo empresário Alberto Simão (foto ao lado), conquistou o inédito título de campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
.
Com um projeto ousado e com profissionais altamente capacitados, desde o grupo gestor até a comissão técnica, a equipe, comandada por Gerson Evaristo, o “Rei do Acesso”, conquistou 70% de aproveitamento: foram 11 vitórias em 18 partidas disputadas, com 5 empates e 2 derrotas. A equipe teve, ainda, o artilheiro da competição, o experiente atacante Ademilson, de 42 anos, ao lado Felipe Capixaba, do Valeriodoce, com nove gols.
.
Com uma equipe de Comunicação e Marketing brilhante, a equipe vem sendo sensação nas Redes Sociais, com Facebook, Twitter, Instagram e YouTube a todo vapor e visualizações batendo recordes, ultrapassando a casa das 20 mil, no total, em um período de uma semana. Em dias de jogos do clube, o número de visualizações nos perfis chegam na casa das 10 mil. A equipe conta, ainda, com uma equipe de fotógrafo, encabeçado por Kiko Halfeld, especialista no quesito. Todas as imagens são divulgadas em um acervo do clube, no Flickr.
laudiosa
Com os pés no chão, o empresário Alberto Simão ainda não divulgou nomes para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2017, exceto o preparador de goleiros do clube, que segue sendo Luiz Carlos Laudiosa, profissional da própria cidade de Juiz de Fora, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pós-graduado em Especialização em Futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *