Beto Sousa está a caminho do Figueirense

Beto Sousa está a caminho do Figueirense

Beto Sousa está a caminho do Figueirense

O treinador Beto Sousa foi demitido, no início da noite deste domingo (19), do comando técnico do Tupi Futebol Clube, de Juiz de Fora, que está na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

Informações dão conta de que o treinador já esteja a caminho de São João del-Rei, sua cidade Natal. Ele deverá ser o treinador do Figueirense na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada.

No comando da equipe juiz-forana, Beto Sousa acumulou seis partidas (três pelo Campeonato Mineiro e três pela Série D do Brasileiro), com cinco derrotas e um empate.

O Portal da Segundona Mineira entrou em contato com João Cruz da Silva, presidente do Figueirense, sobre a participação de Beto no projeto do clube. O mandatário foi simples e objetivo, afirmando que o mesmo estará presente. Em entre

Comandando o Tupi, Beto Sousa acumula seis partidas, com cinco derrotas e um empate
Foto: Bruno Ribeiro

História com o Figueirense
Beto participou da última campanha profissionalmente do Figueirense, em 2015, quando a equipe chegou ao hexagonal final da Segundona Mineira daquela época. Como atleta, foi campeão mineiro em 2005 pelo Ipatinga e, naquele mesmo ano, disputou a Taça Libertadores da América pelo Athletico (PR).

No ano passado, Beto esteve a frente da equipe sub-20 do próprio Figueirense, que esteve em excursão pela Europa participando de torneios. Foi vice-campeão em uma competição e campeão em outra.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *