Betim e Pouso Alegre não saem do zero e decisão fica para o Sul de Minas

Betim e Pouso Alegre não saem do zero e decisão fica para o Sul de Minas

Betim e Pouso Alegre não saem do zero e decisão fica para o Sul de Minas

O Betim Futebol recebeu o Pouso Alegre, na tarde do último sábado (19), na Arena Vera Cruz, e não saiu do zero do placar, deixando a decisão para o Sul de Minas, no próximo domingo (27).

A partida foi muito “truncada”, com as duas equipes observando e analisando o adversário a todo o momento, sem se expor muito e, consequentemente, com poucas chances de gol para ambos os lados. Como o placar não saiu do zero, ambas as equipes seguem invictas na competição, sendo que o Betim ainda não sofreu gol nas 11 partidas disputadas. 

Partida foi muito disputada, apesar das poucas chances de gol | Foto: Cubo Filmes

Caso tenhamos novamente um zero a zero no marcador no jogo de volta, o Pouso Alegre fica com o título por ter feito uma melhor campanha. Para a equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte, apenas a vitória – por qualquer resultado – interessa. 

Domingo, 27 de outubro, a partir das 15h, iremos conhecer o grande campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida acontece no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. Os ingressos já estão sendo vendidos e os valores variam de R$ 5 a R$ 30. Ambas as equipes já estão confirmadas no Módulo II do Campeonato Mineiro 2019.

A Livewell Soccer é Parceira Oficial do Portal da Segundona Mineira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *