Athletic anuncia empréstimo de Ademilson

Athletic anuncia empréstimo de Ademilson

Athletic anuncia empréstimo de Ademilson

A diretoria de futebol do Athletic, por meio do seu gerente de futebol, Fábio Mineiro, revelou que foi acertado o empréstimo do experiente atacante Ademilson, de 43 anos, que tem o seu passe vinculado ao Tupynambás, de Juiz de Fora.

O atleta, que tem em seu currículo boas passagens por Botafogo e Fluminense, é ídolo em Juiz de Fora, onde possui diversas conquistas com a camisa do Tupi, como a Série D, Taça Minas Gerais, além de conquistas expressivas, como títulos de campeão do interior do Campeonato Mineiro.

Porém, em 2015, Ademilson teve o seu contrato encerrado, sem renovação por parte do Tupi. Em 2016, com o retorno do Tupynambás ao futebol profissional, ele acertou com o Leão do Poço Rico e, de lá para cá, virou ídolo, também, da torcida do clube: título (e acesso) da Segundona para o Módulo II, em 2016; e acesso do Módulo II para a elite, em 2018.

Pelo Tupynambás, nesta temporada, Ademilson marcou quatro gols, inclusive o do acesso à elite mineira | Foto: Patrocínio PhotoStúdio

“Pretendo fazer lá (em São João del-Rei) o que fiz aqui (em Juiz de Fora). O objetivo deles lá é subir, assim como é o meu. Estou indo para ajudar. Em todo lugar que passo, faço o máximo para colocar o meu nome na história. Farei de tudo para que no Athletic não seja diferente”, revelou o atleta, que em setembro completa 44 anos, ao Portal da Segundona Mineira.

Com 43 anos, mas sempre se destacando em atividades físicas, Ademilson é a grande contratação do Athletic para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O atleta, assim como boa parte do grupo, é esperado no próximo dia 25, em São João del-Rei, para dar início à preparação para a disputa da competição.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *