Após a 4ª rodada, Segundona tem o primeiro classificado

Após a 4ª rodada, Segundona tem o primeiro classificado

Após a 4ª rodada, Segundona tem o primeiro classificado

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão aconteceu no último final de semana e, com ela, algumas definições e possibilidades com relação às classificações vão acontecendo. A primeira classificação confirmada à próxima fase é a do tradicional Esporte Clube Mamoré.

O Sapo de Patos de Minas visitou o Araguari e empatou em 1 a 1. Com o resultado, a equipe patense foi a 11 pontos e segue na liderança isolada do Grupo B. A equipe, comandada por Gustavo Brancão, não pode ser alcançada pelo próprio Araguari, que têm apenas sete pontos ganhos e, com isso, está classificada de forma antecipada.

Pouso Alegre passa fácil pelo Santarritense (Foto: Cubo Filmes | PAFC)

Pelo Grupo A, o Atlético de Três Corações recebeu o Figueirense, de São João del-Rei, e foi derrotado em casa por 2 a 1. O detalhe curioso é que, na rodada passada, o próprio Atlético foi à Cidade Histórica e venceu o Figueirense por 5 a 0. Com a derrota, a equipe tricordiana perdeu a chance de garantir a classificação antecipada à próxima fase. O Pouso Alegre recebeu o Santarritense e venceu facilmente por 3 a 1, sendo o líder isolado da competição e apenas a um ponto da classificação antecipada. Já a equipe de Santa Rita do Sapucaí não possui mais chances de classificação.

Kickball

Já pelo Grupo C, o Valadares recebeu o Betis e venceu por 3 a 0, se isolando ainda mais na liderança do grupo, com 10 pontos e bem próximo de confirmar a classificação. A equipe de Ouro Branco não possui mais chances de classificação. O Boston City recebeu o União Luziense, em Manhuaçu, e ficou no empate em 1 a 1. 

No Grupo D, o Betim Futebol venceu mais uma e também está muito próximo de confirmar a classificação. A equipe comandada por Bruno Barros venceu o Coimbra B pelo placar mínimo e foi a 10 pontos. O Inter de Minas venceu o Minas Boca por 2 a 0 e também está bem próximo de confirmar a classificação.

A quinta rodada terá início na sexta-feira (06), com Santarritense e Atlético de Três Corações, em São Sebastião da Bela Vista. 

A Livewell Soccer tem tudo para o futebol! CLIQUE AQUI e siga no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *