AMDH lança o Betim Futebol para a disputa da Segundona Mineira

AMDH lança o Betim Futebol para a disputa da Segundona Mineira

AMDH lança o Betim Futebol para a disputa da Segundona Mineira

Em evento realizado na noite da última segunda-feira (06), em um shopping de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH) lançou o Betim Futebol, que disputará, nesta temporada, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


O clube, que vem se tornando referência nas categorias de base (sub-15 e 17), migra, neste momento, para a categoria profissional, com o planejamento de disputar já nesta temporada a última divisão mineira. De acordo com a diretoria, a equipe pretende mandar as suas partidas no Campo do Vera Cruz, que foi arrendado pela equipe e passará por algumas reformas para poder receber as partidas.

Coordenador Técnico, Fred Pacheco, falou sobre o projeto (Foto: Felipe Augusto)


Empresários, autoridades e atletas, como Rafael Moura (Operário-PR) e Matheusinho (América-MG) estiveram presentes no evento. O treinador Fred Pacheco, fundador da AMDH e ex-Cruzeiro, Serranense e Villa Nova, será o coordenador técnico. Ainda de acordo com a diretoria, a comissão técnica do clube não está definida. 


O prazo final para a entrega das documentações com interesse na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é nesta quinta-feira (09). O Conselho Técnico está agendado para o próximo dia 14.

Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *