Tudo definido para a Segundona Mineira 2018

Tudo definido para a Segundona Mineira 2018

Após a confirmação da exclusão do Atlético Clube Três Corações, conforme antecipamos em nosso Twitter e Instagram, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada acumulou mais duas baixas em comparação a lista divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) na última sexta-feira (18).
.

Reunião do Conselho Técnico aconteceu nesta sexta-feira (25), em BH | Foto: FMF

.
Figueirense Esporte Clube, de São João del-Rei, e Nacional Futebol Clube, de Uberaba, não irão disputar a competição. As equipes sequer participaram do Conselho Técnico. A informação extra oficial é de que um parceiro do Figueirense, possivelmente do Canadá, não teria confirmado. Já a diretoria do Nacional, pensando em não comprometer o seu patrimônio por não conseguir parceiros de forma antecipada, também optou por não participar.
.
Eis os participantes do Conselho Técnico: Araxá, Athletic, Bétis, Boston City, Coimbra, Minas Boca, Montes Claros, Passos, Ponte Nova, Pouso Alegre, SE Patrocinense, União Luziense e Valeriodoce.
.
Todos jogarão contra todos, em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para uma semifinal e final. Quem avançar à final terá vaga garantida no Módulo II 2019, independente do título.
.
O limite de idade de 23 anos foi mantido para esta temporada, podendo inscrever até cinco atletas acima. Cada equipe poderá inscrever um máximo de 30 atletas para a competição. A bola rola no dia 5 de agosto e o término previsto é para o dia 28 de outubro.
Compartilhe ...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *